quinta-feira, 22 de agosto de 2013

FISCAIS COVARDES DA IMTT PRECISAM URGENTE DE QUALIFICAÇÃO.

Estou recebendo vários Taxistas aqui no Sindicato com reclamações da Fiscalização da IMTT


Os Profissionais estão sendo abordados nas ruas por fiscais eles pedem para que o Taxista apresente o Certificado emitido pelo Orgão, Natural , Desde que não use do COLETE  E A CARTEIRINHA de Fiscal para cometer abuso de poder, Desrespeitar o Taxista que sai de sua casa para buscar o sustento de sua Família, E nada tem a ver com a IRA dos Fiscais despreparados do Orgão.

O MISTÉRIO DO PÁTIO NORTE E A FALTA DE SENSIBILIDADE HUMANA POR PARTE DOS FISCAIS

Quando são abordados pelos Fiscais da IMTT, os profissionais reclamam que a fiscalização vai logo falando ou documentos ou PÁTIO NORTE , Isso mesmo ou Documentos ou PÁTIO NORTE, Os Taxistas com seus Documentos emitidos pelo DETRAN CRLV em dia, E os Fiscais em seguida pede o Famoso e Antigo amarelinho, Agora tambem conhecido como branquinho, E verifica se esta em dia, Verificando em dia é Liberado, Verificando que esta em atraso, Que seja de um dia, O Taxista é tratado como um criminoso e logo encaminhado para o PÁTIO NORTE, Sequer a IMTT notifica o Taxista para regularizar a situação, Vai logo falando PÁTIO NORTE, Porque toda essa vontade de prender os Taxistas ??????? Porque não notificar primeiro ??????  já que o documento emitido pelo DETRAN CRLV ( VERDINHO) AUTORIZA O VEÍCULO A CIRCULAR  EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL ESTA EM DIA ??????? PORQUE TANTA PERSEGUIÇÃO A NOSSA CATEGORIA ??????? 


CÂMARA CALADA E OMISSA !!!!!!!

SOBRE O COMANDO A IMTT QUE BAIXA NORMAS E MUDA O REGULAMENTO COMO BEM ENTENDE  E  COMO QUER !!!!!

A IMTT  Tem a chancela na mão, Os Vereadores da base Governista estão de olhos vendados para as ações da IMTT, Todas sugestões encaminhadas e solicitadas ao Edis Governistas são engavetadas e sequer passam pelo Plenário para apreciação, Um verdadeiro descaso com os TAXISTAS.


O PAI DA CRIANÇA 


Fui a alguns  Vereadores da Base do Governo e conversei sobre projetos importantes para Categoria, E fui respondido assim, Olha Vivório isso ai tem que ver com o CHEFE, Eu perguntei com quem ???  o Vereador respondeu com o CHEFE, Eu perguntei ao Vereador quem te elegeu ???  ele respondeu o CHEFE, Eu sem entender perguntei CHEFE ???? CHEFE é um apelido carinhoso que o Senhor esta dando ao povo que te elegeu ????? Ele sorriu e disse não meu CHEFE É O BAIXINHO, Eu sem entender, Que BAIXINHO ????? Ele respondeu o Governador, Eu perguntei o Sergio Cabral ???? Ele respondeu o Bolinha , Eu então entendi que se referia ao Deputado Federal Bolinha , Mesmo assim perguntei novamente, Vereador para o Senhor atuar como Vereador Cargo que o Senhor  foi eleito pelo Povo para Fiscalizar e apresentar projetos importantes para nossa Cidade o Senhor  não apresentaria  ??????? Ele foi claro, Aqui eu só apresento o que meu CHEFE autoriza. Eu fui e disse então Já que o Senhor não faz nada sem seu CHEFE, Leve o problema e receba logo a ordem e vamos ajudar a Categoria, Ele foi e disse olha vou ser claro quem é da Comissão de transportes é o Vereador  Liderado pelo  Deputado KI KI  KI , Eu fui e disse ao Vereador, O Senhor  é Vereador e Fiscalizador do povo em todas as áreas, Ele foi e disse olha eu não posso magoar o Vereador Liderado  pelo Deputado KI KI KI  , Eu fui e perguntei magoar porque se são bons projetos para a Categoria ?????  Mais tudo bem chame o Vereador da Comissão de transportes  com ele eu resolvo os  problemas  da Categoria ?????  Ele foi e disse, Olha Vivório eu vou ser claro com você, Aqui ninguém resolve nada sem o CHEFE. Ai eu fui e perguntei nenhum Vereador faz nada aqui sem  a Autorização ????? O Vereador finalizou,  É isso Vivório Aqui só acontece o que o CHEFE DETERMINA. É ASSIM A NOSSA CASA DE LEIS.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog